GESTÃO DE SAÚDE
INTEGRAL E INTEGRADA

Por meio do gerenciamento de saúde corporativa, buscamos elevar significativamente a qualidade de vida da empresa e de seus colaboradores, promovendo a saúde e o atendimento às obrigatoriedades das Leis e Normas Trabalhistas.

Diagnóstico do Cenário de Saúde,
com Metodologia de Gestão Médica.

A Oncare busca atender integralmente as demandas de seus clientes em todo o território nacional.

Esse gerenciamento especializado promove:

  • Redução dos índices de afastamento;
  • Administração do FAP;
  • Gerenciamento de sinistralidade nas operadoras de saúde;
  • Administração de procedimentos críticos;
  • Gestão de Risco Ocupacional;
  • Gestão de programas de saúde corporativa;
  • Indicação de tratamentos especializados;
  • Monitoramento de prazos de afastamento e retorno ao trabalho, dentre outros.

Terceirização de Profissionais da Saúde e Equipe Técnica

Montagem e administração de equipes multiprofissionais de saúde, com o gerenciamento de todo o serviço médico corporativo prestado, disponibilizando mão de obra especializada, equipamentos e apoio ao atendimento.

A vantagem de ter profissionais especializados é que todas as ações de saúde e qualidade de vida no trabalho podem ser realizadas dentro da própria estrutura do cliente, evitando que seus colaboradores se desloquem para outros estabelecimentos, aumentando a produtividade da empresa.

São profissionais das mais variadas áreas da saúde, a depender das características e do objetivo final dos serviços.

Implantação e Gerenciamento
de Ambulatórios

Desenvolvemos processos alinhados com a estratégia organizacional do cliente. Nesse sentido, a Oncare Saúde oferece a implantação de ambulatórios assistenciais, a terceirização de profissionais de saúde e equipe técnica, o teleatendimento e teleorientação médica, dentre outros.

Fazemos a otimização dos processos de atendimentos ocupacionais e gerenciamento de saúde customizados para cada empresa.

Assessoria e acompanhamento para montagem de ambulatório na empresa, assim como a administração e gerenciamento da operacionalização das atividades de saúde realizadas na estrutura.

P.C.A – Programa de Conservação Auditiva

O Programa de Conservação Auditiva (PCA) é de suma importância para o correto monitoramento da saúde auditiva dos trabalhadores.

Vem ao encontro das necessidades do Gerenciamento de Risco Ocupacional, que as empresas devem manter ativo, para que sejam gerenciados os riscos e os seus efeitos biológicos.

Principais objetivos do Programa de Conservação Auditiva (PCA):

  • Melhora na qualidade de vida do trabalhador;
  • Identificação de trabalhadores com problemas na audição;
  • Diagnosticar com antecedência as possíveis perdas auditivas;
  • Adequação da empresa às normas legais;
  • Redução do custo de insalubridade;
  • Redução de reclamações trabalhistas.

Responsável Técnico:
Dr. Ricardo Lupianhes Pacheco
Médico do Trabalho
CRM-SP 87570 I RQE 22.683

× Whatsapp: (11) 98858-4403